Um sorveteiro escapou por pouco de sofrer um grave acidente de trânsito em Apucarana, no Norte do Paraná. Um vídeo de uma câmera de segurança mostra quando Wilson Ferreira Santos, de 61 anos, quase é atingido duas vezes após uma colisão envolvendo dois veículos no último sábado (1º). Veja o vídeo abaixo
-LEIA MAIS: Apucaranense faz sucesso na internet com conteúdos ligados a futebol
O acidente envolveu um Volkswagen T-Cross e um Chevrolet Astra, no cruzamento das ruas São Paulo e Professor Edwaldo Canesin Toschi, na Vila Feliz. Conforme as imagens, o sorveteiro andava pela rua, quando foi surpreendido pela batida entre os carros. Em um primeiro momento, ele quase é atingido pela traseira do T-Cross e, logo na sequência, pela parte dianteira do veículo, que capotou.
Pai de uma filha e avô de duas netas, Wilson contou nesta segunda-feira (03) ao TNOnline que tudo foi muito rápido. “Escutei um barulho e, quando virei o pescoço, só vi que o carro ‘caiu’ de pé na minha frente”.
O sorveteiro destaca a importância da fé para ter saído ileso. “Muito dificilmente eu deixo de fazer uma oração todos os dias depois de levantar. Tenho certeza que as minhas orações têm valido e muito, e vou continuar com elas”, disse.

Ela afirma que “nasceu de novo”. Ele lembra que há seis anos já havia sido atropelado e chegou a ficar hospitalizado. “Não foi nada grave também. Graças a Deus”.
O sorveteiro conta que estava atrasado e, logo após o susto, seguiu o trabalho normal. “Eu estava um pouco atrasado e segui o caminho. Estou são e salvo, graças a Deus”, completou Wilson, que trabalha há 15 anos como sorveteiro. Nesta segunda-feira, ele está de folga do trabalho e aproveitou para passear com uma das netas. Ele mora sozinho em uma casa no Jardim Ponta Grossa.
Três pessoas do T-Cross precisaram de atendimento médico, mas tiveram ferimentos leves.
Veja o flagrante
Câmera flagra momento surpreendente em que trabalhador escapa duas vezes de ser atingido por carro tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Sorveteiro escapa por pouco de acidente no PR; veja o vídeo"