Um soldado do 15º Batalhão Logístico de Cascavel morreu em um acidente fatal envolvendo uma carreta e uma Volkswagen Saveiro, de Cianorte (PR), foi registrado na manhã desta quinta-feira (02) na BR-163, em Capitão Leônidas Marques. Os veículos seguiam no sentido Cascavel quando o Saveiro colidiu na traseira da carreta.
📰 LEIA MAIS: Ladrões 'fazem limpa' no posto de saúde do Interlagos em Apucarana
O condutor do Saveiro, Pedro Henrique Dressler Vargas, de 19 anos, sofreu ferimentos graves e morreu no local. Soldado do 15º Batalhão Logístico de Cascavel (PR), Vargas estava a caminho do quartel, partindo de sua residência em Planalto (PR).
Equipes do Corpo de Bombeiros, BPFRron, Samu e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam a ocorrência. Apesar do rápido acionamento das equipes de resgate, o jovem não resistiu aos ferimentos. A PRF controlou o tráfego na região e iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do acidente.
O 15º Batalhão Logístico emitiu nota lamentando a morte do soldado e informou que está prestando apoio à família de Vargas.
“Nesta quinta-feira (02/01), por volta das 06h10, o Soldado do Efetivo Variável PEDRO HENRIQUE DRESSLER VARGAS, desta Organização Militar, envolveuse em um acidente automobilístico com seu veículo VW Saveiro ao deslocar-se de sua residência no município de Planalto-PR para o quartel (15º Batalhão Logístico, Cascavel-PR).
O acidente ocorreu no quilômetro 137, na BR 163, sentido Cascavel,na cidade de Capitão Leônidas Marques-PR, quando o militar veio a colidir na traseira de um caminhão da Transportadora RODOKRAMPE.
Devido à gravidade das lesões sofridas, o Soldado PEDRO HENRIQUE DRESSLER VARGAS não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do acidente.
A ocorrência foi atendida por agentes da PRF de Lindoeste-PR. O Comando 15º Batalhão Logístico está prestando todo o apoio necessário aos familiares do militar falecido.”, informa em nota o15º BLog.
Com informações da Rádio San e da CGN
Deixe seu comentário sobre: "Soldado de 19 anos morre em batida entre Saveiro e carreta no PR"