Mais lidas

    Paraná

    Pitangueiras

    Sogro mata genro e diz que recebeu ordens do além

    Sogro mata genro e diz que recebeu ordens do além
    Foto por Reprodução/Plantão Maringá
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.04.2021, 12:57:48 Editado em 06.04.2021, 12:58:22
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na tarde desta segunda-feira (5), um homicídio foi registrado na cidade de Pitangueiras, no Norte do Paraná. Um homem matou o próprio genro a pauladas.

    De acordo com as informações, o rapaz havia acabado de retornar do trabalho, então se deitou para descansar. Logo em seguida, o sogro apareceu com um pedaço de madeira, alegando que tinha que matar o genro pois eram ordens do além. 

    Então, o agressor retirou uma página da Bíblia e começou a atingir a cabeça da vítima com o pedaço de madeira. Na sequência colocou a Bíblia ao lado do corpo. Socorristas foram acionados, porém apenas constataram o óbito do trabalhador. 

    O autor do crime foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC) de Astorga. Esse seria o segundo homicídio cometido por ele.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sogro mata genro e diz que recebeu ordens do além"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.