MAIS LIDAS
VER TODOS

No Paraná

Socorrista do Samu dá cappuccino com chumbinho a colega de trabalho

Uma investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) mostra que a socorrista envenenou uma colega de trabalho a dando um cappuccino com chumbinho

Da Redação

·
A suspeita deve responder por tentativa de homicídio qualificado
Icone Camera Foto por Npdiario
A suspeita deve responder por tentativa de homicídio qualificado
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2023, 14:54:57 Editado em 21.07.2023, 14:54:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caso macabro está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). No dia 11 de julho, uma funcionária do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Santo Antônio da Platina, Norte Pioneiro, foi envenenada logo após assumir o turno de trabalho. A vítima, de 40 anos, consumiu um cappuccino oferecido por uma colega de 48 anos que também atua na corporação.

continua após publicidade

As autoridades descobriram que havia veneno de rato, mais conhecido como chumbinho, na bebida que a mulher ingeriu. A trabalhadora começou a passar mal minutos depois, foi socorrida pelos demais socorristas e encaminhada ao Pronto Socorro. Ela se encontra internada e não há detalhes sobre seu estado de saúde.

Uma investigação foi instaurada para apurar o caso e, no dia 12 de julho, as polícias Civil e Militar receberam autorização judicial para realizar uma busca domiciliar na casa da suspeita do envenenamento. No quarto da investigada, os agentes de segurança localizaram um recipiente plástico contendo chumbinho.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Incêndio é controlado pelo Corpo de Bombeiros em empresa de Apucarana

A mulher foi interrogada, mas negou ter qualquer envolvimento com o crime, mesmo uma embalagem sendo encontrada em sua residência. “A suspeita foi ouvida e negou envolvimento com os fatos […] Saíram os resultados dos exames que comprovaram o envenenamento por chumbinho. A suspeita pode ser indiciada por tentativa de homicídio qualificado pelo envenenamento”, declarou o delegado Rafael Pereira.

A polícia também ouviu testemunhas, que confirmaram a ocorrência de furtos no local de trabalho, perseguição e ameças, não somente contra a mulher que ingeriu a bebida envenenada, mas também contra outros colegas de trabalho.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Socorrista do Samu dá cappuccino com chumbinho a colega de trabalho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!