MAIS LIDAS
VER TODOS

ExpoLondrina

Sociedade Rural do Paraná adia ExpoLondrina para 2022

Segundo a direção da entidade, a atual situação da pandemia do novo coronavírus impossibilita a realização do evento ainda neste ano.

Da Redação

·
Sociedade Rural do Paraná adia ExpoLondrina para 2022
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2021, 17:17:03 Editado em 24.06.2021, 17:17:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) anunciou nesta quinta-feira, que decidiu adiar a 60ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina para abril de 2022.

continua após publicidade

Segundo a direção da entidade, a atual situação da pandemia do novo coronavírus impossibilita a realização do evento ainda neste ano. O baixo nível de imunização da população em geral também contribuiu com a decisão.

A edição especial da ExpoLondrina, como é conhecida a principal feira do Norte do Paraná, que iria acontecer no passado, foi adiada para este ano. Mas com a situação da crise sanitária é pior que a de 2020, será adiada novamente.

continua após publicidade

Leia a nota da SRP na íntegra:

A Sociedade Rural do Paraná informa, através do documento abaixo, a transferência da 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina para abril de 2022. Em anexo, os pareceres da Promotoria Pública e da Prefeitura Municipal de Londrina , que referendam esta decisão da diretoria da SRP, entidade realizadora do evento. A Sociedade Rural do Paraná vem, através deste comunicado, apresentar a seguinte decisão: Considerando a atual situação da epidemia da COVID 19; Considerando o posicionamento da 24ª Promotoria de Justiça de Londrina, amparada no parecer do Comitê de Crise da Saúde de Londrina apresentado no ofício 1302/2021; Considerando o posicionamento da Prefeitura Municipal de Londrina apresentado pelo ofício nº 600/2021-GAB, que recomenda a não realização da ExpoLondrina 2021; Tendo em vista o respeito que a Sociedade Rural do Paraná sempre teve para com a saúde e bem-estar da população de Londrina e região, assim como com seus parceiros, clientes, visitantes e funcionários; Reconhecendo, que nas atuais circunstâncias em que se encontram os resultados dessa luta gigantesca contra a epidemia da COVID 19 não seria responsável realizar um evento de tal magnitude com a concentração de um grande número de pessoas; Decidiu transferir a 60ª edição da Exposição Agropecuária de Londrina que estava programada para acontecer no período de 06 a 15 de agosto de 2021 para a data de 01 a 10 de abril de 2022; Agradecemos a compreensão de todos para esse difícil momento de nossas vidas, absolutamente inusitado, o que tem nos forçado a tomar diferentes decisões a cada dia.

Com informações: Tem Londrina


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sociedade Rural do Paraná adia ExpoLondrina para 2022"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!