MAIS LIDAS
VER TODOS

Nesta manhã

Sobrinho morre e tio fica ferido em atentado a tiros em Maringá

As vítimas teriam ido até o local do crime após serem contratados para prestar um serviço de pintura que, na verdade, se tratava de uma emboscada

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2024, 13:21:56 Editado em 30.01.2024, 13:22:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um atentado a tiros deixou um jovem morto e o tio dele gravemente ferido na manhã desta terça-feira (30), no Jardim Ouro Cola, em Maringá, região noroeste do Paraná. Segundo a Polícia, as vítimas seriam sobrinho e tio, que estavam em um veículo GM Corsa Classic. O homicídio em Maringá aconteceu por volta das 10h15, na Rua Ministro Maria Marta Mantovani.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Jovem fica em estado gravíssimo após ser atingido por dois tiros

De acordo com as primeiras investigações, o jovem, que ocupava o banco passageiro, era o alvo dos criminosos, por dívida relacionada ao tráfico de drogas. Ambas as vítimas teriam sido vítimas de emboscada. O tio do rapaz, que estava junto no veículo, foi alvejado e socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá (HUM).

continua após publicidade

Os homens teriam ido até o local após serem contratados para prestar um serviço de pintura. Ao chegar na Rua Ministro Maria Marta Mantovani, foram alvejados. O veículo utilizado pelos criminosos no crime foi encontrado próximo ao local do homicídio, abandonado. O carro tem placas de Osasco, estado de São Paulo.

"Parou um carro Fox prata e começaram a efetuar os disparos contra o jovem, mas depois para queima de arquivo resolveram efetuar os disparos contra ele [tio] também", falou o aspirante do 4° batalhão. Conforme os agentes, o tio não sabia do histórico do jovem.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

continua após publicidade

No local, a polícia já identificou projéteis de uma arma calibre 12 – de alto poder de destruição. Cápsulas deflagradas de pistola 9mm também foram encontradas.

O carro usado para fuga dos atiradores foi encontrado abandonado uma quadra do local onde ocorreu o crime. A polícia tenta localizar os suspeitos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sobrinho morre e tio fica ferido em atentado a tiros em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!