Sobre a pandemia, secretário da Saúde diz que não há zona de conforto - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Paraná

Sobre a pandemia, secretário da Saúde diz que não há zona de conforto

Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em entrevista, o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto disse que não há zona de conforto em relação à pandemia do coronavírus. Ele afirmou que apesar da aparente estabilidade, os registros diários de casos confirmados e óbitos provocados pela Covid-19, ainda são motivo de preocupação para as autoridades de saúde do estado.

Beto Preto disse que não os números não estão baixando ainda e que o trabalho continua, além de ressaltar que o número de óbitos na terça-feira (4) é significativo. 

Sobre o Dia dos Pais, festejado domingo (9), o secretário falou que a manutenção dos cuidados de prevenção ao coronavírus e de distanciamento social devem permanecer, já que pode trazer riscos à população, principalmente aos idosos.

Com informações Meio-Dia Paraná, da RPC. 

Deixe seu comentário sobre: "Sobre a pandemia, secretário da Saúde diz que não há zona de conforto"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.