Mais lidas

    Paraná

    PANDEMIA

    Sistema de saúde de Curitiba está em colapso, diz Prefeitura

    Sistema de saúde de Curitiba está em colapso, diz Prefeitura
    Foto por Agência de Notícias do Paraná
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.03.2021, 20:29:08 Editado em 18.03.2021, 20:29:14
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Todos os leitos clínicos e de UTI Covid do SUS da capital paranaense estão lotados, de acordo com a Prefeitura de Curitiba.

    Os 479 leitos de UTI estão 100% ocupados e os 860 leitos clínicos chegam a 101% de ocupação. Isso significa que não há possibilidade de internar mais pessoas que estão contaminadas com o novo coronavírus.

    Nesta quinta-feira (18), houve a ativação de dez leitos de enfermaria covid-19 no Hospital São Vicente, mas que estão incluídos na estatística e já estão cheios.

    A capital do Paraná registrou, nesta quinta (18), 914 novos casos e 44 óbitos de morarores curitibanos, segundo a Secretaria Municipal de Saúde. Trinta e três desses óbitos ocorreram nas últimas 48 horas.

    Com informações de ricmais.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sistema de saúde de Curitiba está em colapso, diz Prefeitura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.