Um silo (depósito para armazenamentos cereais) desabou e matou um trabalhador na tarde desta quinta-feira (16), em Nova Tebas, na região central do Paraná.
Segundo informações, o acidente foi na localidade Fazenda Água da Abelha, onde a vítima trabalhava e acabou sendo atingida pelo silo que desabou.
- LEIA MAIS: Rodovias estaduais terão policiamento intensificado no Carnaval
Edivaldo Back, 43 anos, chegou a ser socorrido pela equipe de Saúde de Novas Tebas e foi encaminhado ao hospital em estado gravíssimo, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos.
A vítima era morador da comunidade do Alto Mirante, era casado e deixou três filhos. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
* Com informações Blog do Berimbau e NH Notícias
Família soterrada em desabamento causado por temporal é sepultada
Os corpos de Alan Santiago Cabral, de 45 anos, Rosilene Pereira Gomes Santiago, 34 anos, e a filha deles, Maitê Santiago Pereira, de 4 anos, que morreram soterrados em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foram sepultados nesta quinta-feira (16), sob forte comoção. A tragédia foi causada pelo temporal que provocou desabamentos na última segunda-feira (13). A região foi uma das mais castigadas pelas chuvas dessa semana.
Os corpos de Alan e Maitê foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desta quinta-feira, soterrados sob escombros da casa em que moravam, na Rua Adelino Ferreira Brasil. O corpo de Rosilene foi encontrado na tarde de quarta-feira (15) em uma área que aparentemente era a cozinha da residência.
Deixe seu comentário sobre: "Silo desaba e mata agricultor de 43 anos em Nova Tebas"