MAIS LIDAS
VER TODOS

cooperativa

Sicredi Agroempresarial PR/SP sedia reunião; assista

O evento teve como objetivo tratar dos assuntos sistêmicos com as cooperativas que compõem a unidade III da Central Sicredi PR/SP/RJ

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.05.2022, 17:32:52 Editado em 10.05.2022, 10:35:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Sicredi Agroempresarial PR/SP sediou no último dia 5 a Reunião de Unidade Administrativa (RUA) em sua sede regional em Mandaguari. O evento teve como objetivo tratar dos assuntos sistêmicos com as cooperativas que compõem a unidade III da Central Sicredi PR/SP/RJ.

continua após publicidade

O presidente da central PR/SP/RJ, Manfred Alfonso Dazenbrock, que também é conselheiro do Conselho Mundial das Cooperativas de Crédito (WOCCU), esteve presente na reunião e ressaltou que a transparência com os associados é fundamental.

Além dele, estiveram presentes o presidente da Sicredi Agroempresarial PR/SP, Agnaldo Esteves, o diretor executivo Marcelo De Bortoli, o diretor de negócios, Renato Lazareti, e diversos presidentes, diretores e assessores de toda a região que fazem parte do grupo.

continua após publicidade

O presidente da Sicredi Agroempresarial PR/SP, Agnaldo Esteves, apresentou a evolução da cooperativa e sua atuação de mercado nas regiões de sua responsabilidade.

Durante o evento uma entrevista coletiva à imprensa regional foi realizada e ambos presidentes, Manfred Dazenbrock e Agnaldo Esteves, comentaram sobre o crescimento da Sicredi no Brasil e especialmente os resultados da Sicredi Agroempresarial PR/SP nos anos de pandemia.

Dazenbrock aproveitou a oportunidade para falar sobre os projetos sociais do Sicredi, como “A União faz a vida”, que visam promover desenvolvimento local e impactar a educação de forma direta. “Nosso compromisso com todos os nossos projetos sociais e educacionais é desenvolver ainda mais as regiões em que atuamos. Esse ano será um ciclo de visitar escolas, apoiar os alunos e professores e estar mais próximo. E com a Sicredi Agroempresarial não será diferente”, disse. ASSISTA:

continua após publicidade



continua após publicidade




GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sicredi Agroempresarial PR/SP sedia reunião; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!