MAIS LIDAS
VER TODOS

TEMPORAIS

Shows no Litoral do Paraná são cancelados após excesso de chuvas

As duplas sertanejas Guilherme e Benuto, Rick e Renner e George Henrique e Rodrigo se apresentariam neste final de semana

Da Redação

·
Governo prioriza atendimento aos atingidos pelos alagamentos
Icone Camera Foto por Roberto Dziura Jr/AEN
Governo prioriza atendimento aos atingidos pelos alagamentos
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2024, 13:37:33 Editado em 25.01.2024, 13:37:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A organização do Verão Maior Paraná decidiu cancelar os shows das duplas sertanejas Guilherme e Benuto, Rick e Renner e George Henrique e Rodrigo neste final de semana. A programação deve retomar a partir do primeiro final de semana de fevereiro.

continua após publicidade

Todas as cidades do Litoral foram atingidas por volumes expressivos de chuvas ao longo da semana e a previsão é de novos temporais nos próximos dias. A prioridade neste momento é atendimento aos municípios e pessoas que sofreram com os alagamentos. Além da Defesa Civil Estadual e das equipes do Corpo de Bombeiros, que estão atendendo ocorrências, as prefeituras estão totalmente mobilizadas em auxiliar os moradores.

- LEIA MAIS: Luan Santana faz show em praia do PR com coro de 136 mil pessoas

continua após publicidade

A programação esportiva também passou por mudanças. O Circuito Paranaense de Águas Abertas (400m, 700m e 1500m) e o Sul Brasileiro de Águas Abertas (5000m), marcados para Guaratuba, foram transferidos para o dia 4 de fevereiro. As atividades aconteceriam neste domingo. Já o Circuito Paranaense de Vôlei de Praia em Matinhos está acontecendo em uma arena coberta.

Já o Sul Brasileiro de Vôlei de Praia, em Caiobá, a etapa final do Circuito Brasileiro de Handebol de Praia, em Guaratuba, e os shows dos palcos Sunset também foram cancelados.

Paraná em ação

A edição especial da feira de serviços Paraná em Ação que estava programada para os dias 24, 25, 26 e 27 (quarta-feira a sábado), no balneário de Caiobá, em Matinhos, também foi cancelada. Na próxima semana está prevista mais uma edição especial, uma parceria com o programa Justiça no Bairro, do Tribunal de Justiça (TJ-PR). O evento acontece entre os dias 31 de janeiro 3 de fevereiro, no balneário Primavera, em Pontal do Paraná. Mais informações sobre os serviços disponibilizados serão divulgadas na próxima semana.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Shows no Litoral do Paraná são cancelados após excesso de chuvas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!