Sete réus envolvidos com o tráfico de drogas denunciados pelo Ministério Público do Paraná foram condenados pela 3ª Vara Criminal de Londrina, no Norte-Central do estado. Seis deles haviam sido alvos da Operação Sicário, deflagrada em julho de 2019 com o objetivo de restringir a atuação de organização criminosa que age no interior de presídios em diversos municípios do Paraná, em especial no norte do estado, além de outras unidades da federação.
A maior parte dos condenados já estava presa. Entre eles, está um casal que chefiava o tráfico de drogas na região norte de Londrina e familiares deles (mães e irmãs). Três réus foram condenadas às maiores penas, de nove anos e nove meses de reclusão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os outros receberam penas entre três anos e seis meses e oito anos e nove meses.
A operação que gerou as denúncias foi realizada em regime de força-tarefa pela unidade de Londrina do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MPPR, a 16ª Promotoria de Justiça da comarca e a Agência Regional de Inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar.
Deixe seu comentário sobre: "Sete réus envolvidos no tráfico de drogas são condenados em Londrina"