Paraná

Sete pessoas morrem em colisão entre ônibus e carreta no PR

De acordo com informações atualizadas da PRF e da prefeitura, o ônibus transportava passageiros para realizarem tratamentos médicos em Cascavel

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um acidente com um ônibus deixou pelo menos sete pessoas mortas e outras 15 feridas, em Marechal Cândido Rondon, na região oeste do Paraná. Segundo o Consamu, o acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), na BR 467.

continua após publicidade

O ônibus é da Prefeitura de Pato Bragado, cidade do oeste do Paraná, e transportava passageiros para tratamento médico até Cascavel. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre o sexo e idade das vítimas que morreram.

A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e frota municipal. O local é de difícil comunicação. As vítimas estão sendo transportadas a hospitais da região.

continua após publicidade

O Consamu chegou a informar que o ônibus transportava crianças e que sete pessoas tinham morrido. Apesar disso, a Prefeitura de Pato Bragado corrigiu a informação e afirmou que os passageiros são adultos. 

De acordo com informações atualizadas da PRF e da prefeitura, o ônibus transportava passageiros para realizarem tratamentos médicos em Cascavel, também no Paraná.

Ainda não se sabe a identidade e o estado de saúde delas. "Temos confirmado oito mortos até agora. O veículo transportava pacientes de Pato Bragado até Cascavel e ainda não sabemos quem são as vítimas e a idade. A primeiras informações são de que o veículo colidiu com um caminhão de carga. O condutor do caminhão fugiu do local e não prestou socorreu. Até agora, ele não foi localizado", diz o tenente Sidnei Hudach, do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual.

continua após publicidade

As vítimas estão encaminhadas para hospitais da região.

Colaboração: Marechal News

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News