MAIS LIDAS
VER TODOS

Paraná

Sesa nomeia 141 servidores concursados

O Governo do Estado nomeia mais 141 aprovados em concurso público para atuação na Secretaria de Estado da Saúde. Os novos servidores foram aprovados no concurso referente ao edital nº 73 de 2016. As nomeações constam em seis decretos: 6.518, 6.523, 6.539,

Da Redação

·
Sesa nomeia 141 servidores concursados
Icone Camera Foto por Sesa
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2020, 19:35:55 Editado em 16.12.2020, 19:35:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Governo do Estado nomeia mais 141 aprovados em concurso público para atuação na Secretaria de Estado da Saúde. Os novos servidores foram aprovados no concurso referente ao edital nº 73 de 2016. As nomeações constam em seis decretos: 6.518, 6.523, 6.539, 6.540, 6.541 e 6.542, todos publicados no Diário Oficial do Executivo do dia 14 de dezembro de 2020.

continua após publicidade

O secretário da Saúde, Beto Preto, afirmou que a convocação desses servidores vem num momento oportuno. “Nossa gestão quer ampliar os serviços, melhorar e aprimorar o que já ofertamos e por isso esses novos servidores são muito bem-vindos. Fizemos esse movimento para as convocações com todo o apoio do governador Ratinho Junior para preencher o quadro de servidores. Neste momento de pandemia, o reforço de pessoal é valioso.”

A convocação da Secretaria de Estado da Saúde para a posse e entrada em exercício dos cargos de Promotor de Saúde Profissional e Promotor de Saúde Execução, nas suas respectivas funções, do Quadro Próprio dos Servidores da Secretaria de Estado da Saúde – QPSS.

continua após publicidade

O diretor-geral da Sesa, Nestor Werner Junior, disse que o chamamento dos aprovados é importante porque auxilia a renovação dos quadros da Secretaria. “Com o decorrer dos anos há servidores que se aposentam, outros deixam o serviço na Sesa e precisamos repor a mão de obra. Conseguimos convocar mais esses 141 aprovados.”

Os aprovados serão informados sobre o local para apresentação de documentos e tomada de posse. Com o concurso encerrado, a Sesa inicia a etapa de dimensionamento e análise de cargos para iniciar o planejamento de um novo concurso.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sesa nomeia 141 servidores concursados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!