MAIS LIDAS
VER TODOS

Governo do Paraná

Sesa divulga lista dos candidatos pré-selecionados para PSS

O envio dos documentos deve ser feito por meio do e-protocolo até às 23h59 do dia 19/03/2024

Da Redação

·
O PSS tem duração inicial de um ano, podendo ser prorrogado conforme a necessidade da Sesa
Icone Camera Foto por Sesa
O PSS tem duração inicial de um ano, podendo ser prorrogado conforme a necessidade da Sesa
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.03.2024, 14:56:55 Editado em 16.03.2024, 14:56:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Governo do Estado publicou a lista dos candidatos pré-selecionados do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Secretaria da Saúde (Sesa). Os participantes devem apresentar uma série de documentos para comprovação dos requisitos mínimos previstos no PSS para atuar nas unidades pertencentes à Sesa.

continua após publicidade

O envio dos documentos deve ser feito por meio do e-protocolo até às 23h59 do dia 19/03/2024. É possível conferir mais informações, inclusive sobre instruções de uso do e-protocolo, na aba Processo Seletivo Simplificado.

- LEIA MAIS: Rede estadual abre inscrições para contratar professores; saiba mais

continua após publicidade

O PSS tem duração inicial de um ano, podendo ser prorrogado conforme a necessidade da Sesa. A data para início das atividades dos contemplados será informada por meio de um novo edital. Os salários variam entre 4.231,60 (nível médio) e R$ 7.616,88 (nível superior), além de Gratificação de Atividade de Saúde (GAS) de R$ 971,45.

Ao todo, foram 18.682 inscritos para as 341 vagas ofertadas, sendo 294 para nível superior e 47 de nível médio. Elas estão distribuídas entre cargos de administrador, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, biólogo, biomédico, contador, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro sanitarista, estatístico, farmacêutico, físico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico do trabalho, médico veterinário, psicólogo, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem, técnico de laboratório e técnico de segurança do trabalho.

“Esta é uma etapa fundamental para o processo, que tem como finalidade comprovar os requisitos mínimos dos candidatos até aqui selecionados. Agora, passaremos por um processo de avaliação desses documentos e em breve de integração dos profissionais aprovados ao quadro de unidades próprias da Sesa", afirmou o coordenador do setor de Recursos Humanos da Sesa, Maiquel Rodrigues Martins.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sesa divulga lista dos candidatos pré-selecionados para PSS"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!