Uma tentativa de abordagem na noite deste domingo (7), na cidade de Paiçandu, região noroeste do Paraná, resultou na morte de um servidor público de 62 anos. O fato ocorreu no cruzamento das Ruas Omir Fuzari e Carlos Roberto Seguezzi, área central da cidade.
- LEIA MAIS: Ex-namorado tenta matar mulher a tiros em Apucarana, mas arma falha
A Polícia Militar informa que foi acionada através de moradores, onde relatavam que um homem portando um facão e um revólver estaria efetuando disparos em via pública e colocando em risco a vida de terceiros. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o suspeito segurando o revólver.
Ao receber voz de abordagem, o servidor público municipal Eferson José Pereira de Wasconcelos, apontou a arma na direção dos policiais. Diante desta situação, um dos policiais atirou contra o homem que morreu na hora. Socorristas do Samu estiveram no local, mas ele não apresentava sinais vitais.
A cena foi isolada para a realização do trabalho pericial. Algumas pessoas comentaram, que o homem havia passado a tarde em um bar situado na região do Jardim Pioneiro. A princípio o idoso teria se envolvido em uma confusão e conhecidos pediram para ele ir embora. Minutos depois, o servidor reagiu a abordagem policial.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
O corpo do funcionário municipal foi encaminhado para o IML de Maringá. Eferson trabalhou na delegacia de Polícia Civil de Paiçandu, Hospital São José, além de outros órgãos públicos.
Deixe seu comentário sobre: "Servidor público morre após confronto com a Polícia Militar"