MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Deputado Sérgio Souza fala da importância de presidir Frente do Agro; assista

O deputado federal paranaense Sérgio Souza (MDB) foi eleito nesta terça (1º), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária. O deputado federal, nascido em Ivaiporã e representante do Vale do Ivaí, em Brasília, ocupava a vice-presidência da FPA há dois

Da Redação

·
Deputado federal Alceu Moreira (MDB-RS), à esquerda, será substituído no comando da FPA pelo colega de Câmara Sérgio Souza (MDB-PR)
Icone Camera Foto por (FPA/Divulgação)
Deputado federal Alceu Moreira (MDB-RS), à esquerda, será substituído no comando da FPA pelo colega de Câmara Sérgio Souza (MDB-PR)
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2020, 09:57:25 Editado em 02.12.2020, 10:14:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O deputado federal paranaense Sérgio Souza (MDB) foi eleito nesta terça (1º), presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária. O deputado federal, nascido em Ivaiporã e representante do Vale do Ivaí, em Brasília, ocupava a vice-presidência da FPA há dois anos.

continua após publicidade

Em gravação especial ao jornal Tribuna do Norte falou sobre a importância de presidir Frente do Agro. "Hoje é uma dia muito importante. Os membros da frente parlamentar agropecuária nos escolheram para presidir durante 2021/2022.Nosso objetivo é produzir alimentos, dar segurança alimentar, sem agredir o meio ambiente, além de mostrar à sociedade que o setor é importante para economia, sendo que metade de tudo que é produzido está ligado ao setor dos alimentos, assim como empregos também", explica.

Para Sérgio, um dos objetivos também é melhorar a imagem do agro perante ao brasileiro e ao estrangeiro. "Sem segurança jurídica não conseguiremos avançar. É importante para o produtor rural saber como é que ele produz, vende e quais são as condições legais para isso. Por isso, teremos que promover algumas mudanças dentro do Congresso Nacional", acrescenta.

continua após publicidade

Assista ao vídeo:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Deputado Sérgio Souza fala da importância de presidir Frente do Agro; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!