MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Senador Álvaro Dias lamenta morte de Irondi Pugliesi

O Senador Álvaro Dias prestou homenagem a família Pugliesi pelo falecimento da ex-vereadora de Arapongas e ex-deputada estadual no Paraná, Irondi Pugliesi, ocorrido nesta segunda-feira (12), em Arapongas. O político divulgou uma nota. Confira: "O Estado d

Da Redação

·
Senador Álvaro Dias lamenta morte de Irondi Pugliesi
Icone Camera Foto por Arquivo/TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.04.2021, 15:28:52 Editado em 12.04.2021, 15:28:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Senador Álvaro Dias prestou homenagem a família Pugliesi pelo falecimento da ex-vereadora de Arapongas e ex-deputada estadual no Paraná, Irondi Pugliesi, ocorrido nesta segunda-feira (12), em Arapongas. O político divulgou uma nota. Confira:

continua após publicidade

"O Estado do Paraná e particularmente a cidade de Arapongas amanheceram enlutados hoje com a notícia do falecimento, nesta madrugada, de mais uma vítima do Covid-19, desta vez a ex-vereadora daquela cidade e ex-deputada estadual Irondi Pugliesi, que nos deixou aos 73 anos de idade.

Irondi Pugliesi era casada com outra destacada liderança política da cidade e do nosso Estado, Waldyr Pugliesi, que foi por três vezes prefeito do município, bem como deputado estadual e deputado federal.

continua após publicidade

A morte da ex-vereadora e ex-deputada chama a atenção também para gravidade da pandemia. Irondi Pugliesi é a terceira vítima da mesma família a perder a vida, em poucos dias, em decorrência da doença.

O pai dela, também ex-vereador Liberto Mantovani, morreu dia 28 de março, aos 97 anos; e no dia 14 do mesmo mês já havia morrido outra filha dele, Irahi Mantovani, aos 75 anos.

Por sua atuação na vida pública, tanto de Arapongas como do Estado Paraná, em nossa Assembleia Legislativa, estou certo de que Irondi Pugliesi se faz merecedora desta homenagem que me sinto entristecido, porém honrado em propor, na forma de um Voto de Pesar pelo seu falecimento.

continua após publicidade

Sala das Sessões, 12 de abril de 2021. Senador Álvaro Dias (PODEMOS - PR)"

REQUERIMENTO Nº DE

Excelentíssimo Senhor Presidente, Requeiro, nos termos do art. 221, I, do Regimento Interno do Senado Federal, inserção em ata de voto de pesar pelo falecimento da ex-vereadora de Arapongas e ex-deputada estadual no Paraná, Irondi Pugliesi, ocorrido hoje, naquela cidade norte-paranaense, bem como a apresentação de condolências à família.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Senador Álvaro Dias lamenta morte de Irondi Pugliesi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!