Mais lidas

    Paraná

    Coronavírus

    Sem UTI sertanejo morre de covid-19 no interior do Paraná

    Sem UTI sertanejo morre de covid-19 no interior do Paraná
    Foto por Instagram Bruno e Diego
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.03.2021, 21:03:09 Editado em 20.03.2021, 21:03:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O cantor sertanejo Diego Argenton, da dupla Bruno e Diego, morreu em decorrência de complicações causadas pela covid-19 em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. O artista de 28 anos não resistiu na última quinta-feira (18), depois de permanecer internado à espera de um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

    Diego, que deixa a esposa e dois filhos, um de 4 anos e outro de pouco mais de um mês, descobriu que estava infectado pela covid-19 no início de março, mas os sintomas apareceram apenas no dia 15, às vésperas do fim de seu isolamento social. 

    A companheira de Diego, Nathalia Argenton, explicou que o marido chegou a ir ao hospital por três vezes, antes de precisar ser internado. Nas consultas, ele teria recebido medicamentos para tomar em casa. 

    Com informações Ric mais

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sem UTI sertanejo morre de covid-19 no interior do Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.