Sem perceber, motorista atropela mulher e anda com corpo sobre o carro
O motorista do veículo declarou para a polícia que só percebeu a presença da vítima no teto do carro quando chegou na casa dele
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher morreu na madrugada deste domingo (8) após ser atropelada na ERS-344, rodovia que conecta Santo Ângelo a Giruá, no noroeste do Rio Grande do Sul. O motorista do veículo declarou para a polícia que só percebeu a presença da vítima no teto do carro quando chegou na casa dele.
-LEIA MAIS: Garçom conhecido em Arapongas morre vítima de câncer aos 67 anos
O atropelamento aconteceu por volta das 3h30, nas proximidades de uma boate e um centro esportivo. Conforme o relato do condutor à Brigada Militar, a visibilidade estava reduzida devido à forte neblina no momento do acidente. Ele informou ter acreditado ter atingido um animal e, por isso, não parou para verificar.
Ao estacionar seu VW/Fox em casa, o motorista encontrou o corpo da mulher sobre o teto do veículo e acionou a polícia. A vítima vestia um moletom preto, mas estava sem calças e sem roupas íntimas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Posto Médico-Legal de São Luiz Gonzaga. O veículo foi removido para o pátio do Detran.
A Polícia Civil de Giruá investiga o caso como possível homicídio culposo. O teste do bafômetro no motorista não apontou consumo de álcool, mas ele se recusou a fazer o exame oficial com o etilômetro.
Com informações da Gazeta
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline