Seis pessoas são presas com 150 kg de maconha em Cândido de Abreu - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO DE DROGAS

Seis pessoas são presas com 150 kg de maconha em Cândido de Abreu

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Seis pessoas foram presas e 150 quilos de maconha apreendidos na terça-feira (13), na PR-487, em Candido de Abreu. O flagrante ocorreu na zona rural do município após uma denúncia anônima que levou a Polícia Militar até os suspeitos. 

Conforme a denúncia, um grupo de traficantes estaria voltando do Paraguai com grande quantidade de maconha, em dois carros modelo Kadett. O setor de inteligência da PM recebeu a informação que os veículos estavam na região e iniciou o acompanhamento. Os carros foram interceptados com apoio da ROTAM e durante a abordagem a PM encontrou quatro adultos e duas crianças em um dos veículos, e no outro um casal.  

Em um dos carros foi encontrada a quantia de R$1,1 mil e no porta malas do outro carro 150 kg de maconha divididos em 192 tabletes. No porta luvas do segundo veículo a polícia também encontrou R$131 e um celular. Todos foram encaminhados à delegacia de Cândido de Abreu. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Seis pessoas são presas com 150 kg de maconha em Cândido de Abreu"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.