Paraná

Secretário municipal de Imbaú é preso com 86 pedras de crack

O secretário foi pego com 86 pedras de crack em um carro oficial do município

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Secretário municipal de Imbaú é preso com 86 pedras de crack
fonte: edro Ribas/Divulgação/Prefeitura de Curitiba

Uma ação conjunta da Guarda Municipal de Curitiba e da Polícia Civil (PC) resultou na prisão do secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura de Imbaú, Junio Cezar Rodrigues. De acordo com as autoridades, o secretário foi flagrado com 86 pedras de crack em um carro oficial do município.  

continua após publicidade

Junio é marido da prefeita da cidade, Dayane Sovinski Rodrigues. Ela alegou que não está de acordo com a atitude do marido e que ele foi exonerado do cargo após a prisão. Ainda conforme as informações dos agentes de segurança, a prisão aconteceu na última quinta-feira (13). 

O relatório da GM diz que um policial civil se deparou com uma movimentação e suspeitou do então secretário, que estava com o carro da prefeitura de Imbaú em uma praça de Curitiba. No momento em que o agente de segurança se aproximou, Junio tentou fugir com o automóvel. Ele chegou a cruzar a calçada e entrar na contramão em uma rua movimentada. 

continua após publicidade

Em seguida, ele foi preso em flagrante. A Polícia Civil não repassou informações detalhadas sobre o caso.

A delegacia de Imbaú informou somente que, em caso de instauração de inquérito contra Junio, a apuração deve ocorrer pela delegacia da capital.

A Prefeitura de Imbaú disse que não foi confirmado trafico de drogas na situação, mas ressaltou que o ex-secretário é dependente químico. O setor jurídico do município apura o caso.

Com informações do g1.