Secretário Estadual da Saúde se revolta com prefeituras - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Secretário Estadual da Saúde se revolta com prefeituras

    Foto por 24 horas
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Nesta semana, passou a valer o novo decreto do governado estadual, que amplia as medidas restritivas pelo período de 14 dias, em 134 cidades do estado.

    No último boletim da Secretaria Estadual de Saúde, foram registrados 23.965 casos de coronavírus no Paraná, 737 pacientes internados, entre UTI's e enfermarias, totalizando 650 mortes pela doença.

    Em entrevista a BandNews FM, o Secretário de Saúde do Paraná, afirmou que o cumprimento das recomendações é de total responsabilidade dos municípios e ressaltou “Que tenham responsabilidade sobre seus mortos”. Lembrou também que o objetivo do decreto é diminuir a disseminação da covid-19 no Paraná.

    Caso as medidas adotadas pelo estado não sejam eficientes para estabilizar a disseminação da covid-19, o prazo estabelecido em decreto de 14 dias poderá ser prorrogado por mais sete dias e as ações podem ser ainda mais restritivas.  

    O secretário, relembrou que todas as decisões estão sendo tomadas com base em estudos realizados por pesquisadores que acompanham a doença desde que a pandemia chegou ao país.


    Com informações: BandNews

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário Estadual da Saúde se revolta com prefeituras"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.