MAIS LIDAS
VER TODOS

COLOMBO

Secretário é baleado ao reagir a assalto em escola municipal

O secretário de uma escola municipal de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi baleado no começo da tarde desta quarta-feira

Da Redação

·
Secretário é baleado ao reagir a assalto em escola municipal
Icone Camera Foto por Reprodução/ Google
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2021, 17:35:37 Editado em 03.11.2021, 17:39:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de uma escola municipal de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi baleado no começo da tarde desta quarta-feira (3). Dois homens, um armado, invadiram a instituição com a intenção de roubar celulares dos funcionários, porém, o ferido, pensou que a arma dos criminosos seria de brinquedo, então tentou evitar o assalto e foi atingido.

continua após publicidade

Testemunhas contaram que a ação foi violenta e que a Escola Municipal Manoel Costacurta, no bairro Atuba, estava cheia de alunos quando o crime aconteceu.

O 22° Batalhão da Polícia Militar (PM), repassou que a dupla teria chegado ao local com um veículo cinza. O secretário foi atingido com um tiro em cada perna. Ele foi socorrida pelos Bombeiros e a Polícia Civil vai investigar o caso.

continua após publicidade

A Prefeitura Municipal de Colombo, divulgou nota sobre o caso:

"O servidor recebeu os primeiros atendimentos no local tendo sido encaminhado ao Hospital Cajuru. Parte da equipe da Secretaria Municipal de Educação acompanha na escola a situação e seus desdobramentos. Que esta Prefeitura, dará todo apoio ao Servidor vítima dos disparos e aos servidores daquela unidade escolar. Ao mesmo tempo, estamos envidando esforços junto às autoridades competentes no sentido de identificar e punir os responsáveis e buscaremos soluções conjuntas para evitar novos ocorridos em estabelecimentos desta municipalidade. Assim, nos colocamos ao inteiro dispor desta redação para qualquer eventual necessidade de novos esclarecimentos", informou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário é baleado ao reagir a assalto em escola municipal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!