Secretário de Saúde do Paraná confirma 879 novos casos de coronavírus e 32 óbitos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Secretário de Saúde do Paraná confirma 879 novos casos de coronavírus e 32 óbitos

    Foto por Divulgação AEN
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, divulgou neste domingo (5), mais 879 novos casos confirmados e 32 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. 

    “Quero registrar nossos sentimentos pelas vidas desses paranaenses, e principalmente, relembrar da nossa grande batalha a favor de isolamento domiciliar”, lamentou. 

    Além disso, o secretário lembrou que o estado tem sete regiões decretadas em quarentena restritiva e nesta segunda-feira (6), possivelmente novas medidas devem ser colocadas em vigência. 

    “Essas novas situações são principalmente em relação à 1ª Regional de Saúde, o litoral, a sede fica em Paranaguá. O número de casos vem aumentando muito e devemos incluir ainda nesta segunda (6) a região na quarentena. Vamos reforçar a importância do isolamento domiciliar, de usar máscara, do distanciamento social, e da higienização das mãos. Juntos poderemos passar essa pandemia”, concluiu. 

    1ª Regional de Saúde abrange os Municípios de  Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná.

    Veja o vídeo:


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário de Saúde do Paraná confirma 879 novos casos de coronavírus e 32 óbitos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.