MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Secretário de Saúde do Paraná confirma 879 novos casos de coronavírus e 32 óbitos

O Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, divulgou neste domingo (5), mais 879 novos casos confirmados e 32 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus. “Quero registrar nossos sentimentos pelas vidas desses paranaenses, e principalmente, relemb

Da Redação

·
Secretário de Saúde do Paraná confirma 879 novos casos de coronavírus e 32 óbitos
Icone Camera Foto por Divulgação AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2020, 15:26:07 Editado em 05.07.2020, 15:49:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, divulgou neste domingo (5), mais 879 novos casos confirmados e 32 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus.

continua após publicidade

“Quero registrar nossos sentimentos pelas vidas desses paranaenses, e principalmente, relembrar da nossa grande batalha a favor de isolamento domiciliar”, lamentou.

Além disso, o secretário lembrou que o estado tem sete regiões decretadas em quarentena restritiva e nesta segunda-feira (6), possivelmente novas medidas devem ser colocadas em vigência.

continua após publicidade

“Essas novas situações são principalmente em relação à 1ª Regional de Saúde, o litoral, a sede fica em Paranaguá. O número de casos vem aumentando muito e devemos incluir ainda nesta segunda (6) a região na quarentena. Vamos reforçar a importância do isolamento domiciliar, de usar máscara, do distanciamento social, e da higienização das mãos. Juntos poderemos passar essa pandemia”, concluiu.

A 1ª Regional de Saúde abrange os Municípios de Antonina, Guaraqueçaba, Guaratuba, Matinhos, Morretes, Paranaguá e Pontal do Paraná.

Veja o vídeo:

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário de Saúde do Paraná confirma 879 novos casos de coronavírus e 32 óbitos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!