MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Secretário de Araucária é internado com suspeita de Covid-19

Genildo Carvalho, de 43 anos, que é secretário de Governo de Araucária, está internado no Hospital do Rocio, na cidade de Campo Largo, com 80% do pulmão comprometido e com sintomas do Coronavírus.A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (30)

Da Redação

·
Secretário de Araucária é internado com suspeita de Covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução/Facebook
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2020, 10:30:17 Editado em 30.06.2020, 10:53:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Genildo Carvalho, de 43 anos, que é secretário de Governo de Araucária, está internado no Hospital do Rocio, na cidade de Campo Largo, com 80% do pulmão comprometido e com sintomas do Coronavírus.

continua após publicidade

A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (30), para à Banda B, pelo Geraldo Carvalho, de 41 anos, secretário de Políticas Públicas da cidade, que é irmão de Genildo. Geraldo recebeu alta no último final de semana do mesmo hospital, onde esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por três dias, por conta do coronavírus.

De acordo com Geraldo, os primeiros sintomas da doença foram apresentados pelo irmão, e na segunda-feira (29), precisou ser internado, depois de ter falta de ar e muita dor pelo corpo. Um exame apontou que cerca de 80% do pulmão está comprometido. Então, Genildo foi transferido ao Hospital do Rocio.

continua após publicidade

“Eu e minha esposa nos recuperamos. Meu irmão Genildo foi internado ontem, ainda não sei se foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Meu padrasto está na UTI e minha mãe internada no Centro de Covid em Araucária. Além disso, a esposa do Genildo teve sintomas leves e meu outro irmão, o Paulo, também apresentou sintomas, sem necessidade de internamento”, disse Geraldo à Banda B.

Com informações; Banda B.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário de Araucária é internado com suspeita de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!