Mais lidas
Ver todos

    Paraná

    Secretário de Araucária é internado com suspeita de Covid-19

    Foto por Reprodução/Facebook
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Genildo Carvalho, de 43 anos, que é secretário de Governo de Araucária, está internado no Hospital do Rocio, na cidade de Campo Largo, com 80% do pulmão comprometido e com sintomas do Coronavírus.

    A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (30), para à Banda B, pelo Geraldo Carvalho, de 41 anos, secretário de Políticas Públicas da cidade, que é irmão de Genildo. Geraldo recebeu alta no último final de semana do mesmo hospital, onde esteve na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por três dias, por conta do coronavírus.

    De acordo com Geraldo, os primeiros sintomas da doença foram apresentados pelo irmão, e na segunda-feira (29), precisou ser internado, depois de ter falta de ar e muita dor pelo corpo. Um exame apontou que cerca de 80% do pulmão está  comprometido. Então, Genildo foi transferido ao Hospital do Rocio. 

     “Eu e minha esposa nos recuperamos. Meu irmão Genildo foi internado ontem, ainda não sei se foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Meu padrasto está na UTI e minha mãe internada no Centro de Covid em Araucária. Além disso, a esposa do Genildo teve sintomas leves e meu outro irmão, o Paulo, também apresentou sintomas, sem necessidade de internamento”, disse Geraldo à Banda B.

    Com informações; Banda B.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário de Araucária é internado com suspeita de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.