Mais lidas

    Paraná

    RESTRIÇÕES

    Secretário Beto Preto fala sobre novo decreto; assista

    Ele explicou ainda sobre a Resolução que suspende a realização de procedimentos cirúrgicos eletivos.

    Secretário Beto Preto fala sobre novo decreto; assista
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.05.2021, 20:55:37 Editado em 25.05.2021, 20:55:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O secretário estadual da Saúde do Paraná Beto Preto, gravou um vídeo falando a respeito das novas medidas adotadas pelo governo do estado em relação ao novo decreto editado nesta terça-feira (25). Foram aumentadas as restrições de circulação das pessoas e venda e consumo de bebidas alcóolicas. Segundo ele, as novas resoluções pretendem desafogar as ocupações hospitalares em todo o Paraná.

    "Queremos diminuir ainda mais acidentes de trânsito, acidentes com armas brancas e armas de fogo, porque muitas vezes, estes acidentes causam lotação de leitos de UTI não covid, que nós, agora, com o significativo número de casos de coronavírus registrados, possivelmente precisaremos desses leitos", disse.

    Beto Preto explicou ainda sobre a Resolução 500/2021, publicada nesta terça-feira, que suspende a realização de procedimentos cirúrgicos eletivos hospitalares, no âmbito público e privado, em toda a rede hospitalar do Paraná. A medida terá valide de 30 dias a partir desta quarta-feira (26).  Assista:

     

    O secretário estadual da Saúde do Paraná Beto Preto, gravou um vídeo falando a respeito das novas medidas adotadas pelo governo do estado em relação ao novo decreto editado nesta terça-feira (25). Foram aumentadas as restrições de circulação das pessoas e venda e consumo de bebidas alcóolicas. Segundo ele, as novas resoluções pretendem desafogar as ocupações hospitalares em todo o Paraná. tnonline
     



    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário Beto Preto fala sobre novo decreto; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.