MAIS LIDAS
VER TODOS

MÉRITO

Secretário Beto Preto é homenageado pela Defesa Civil

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, recebeu nesta quarta-feira (11) a medalha de mérito e certificados “Coronel QOBM Natan Dario Bezerra” da Defesa Civil do Paraná, em homenagem ao trabalho a frente da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).“Quero

Da Redação

·
Secretário Beto Preto é homenageado pela Defesa Civil
Icone Camera Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.11.2020, 17:29:31 Editado em 11.11.2020, 19:36:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, recebeu nesta quarta-feira (11) a medalha de mérito e certificados “Coronel QOBM Natan Dario Bezerra” da Defesa Civil do Paraná, em homenagem ao trabalho a frente da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

continua após publicidade

“Quero registrar meu agradecimento e principalmente quero reconhecer o trabalho da Defesa Civil. No ano passado tive a oportunidade de atuar em conjunto e vesti o colete da Defesa Civil no combate a dengue com muita honra, por ser esta instituição organizada e que a todo o momento, consegue transmitir segurança aos paranaenses”, disse Beto Preto.

O secretário estendeu a homenagem aos servidores e profissionais de saúde do Paraná. “Em nome da Sesa recebo esta homenagem que estendo a todos os servidores da Sesa e todos os profissionais de saúde dos municípios. Estamos juntos nessa batalha, quero deixar registrado meu agradecimento a todos”, acrescentou.

continua após publicidade

Criada pela Lei Estadual 16.190 de 22 de julho de 2009, a medalha é uma condecoração destinada àqueles que tenham colaborado e se destacado significativamente com as ações em parceria com a Defesa Civil do Paraná.

HOMENAGENS – Na ocasião foram homenageados também o governador em exercício, Darci Piana, o presidente do Tribunal de Justiça, Adalberto Xisto Pereira, o presidente do Ministério Público e procurador-geral, Gilberto Giacoia, o diretor-presidente da Sanepar, Claudio Stabile e o secretário estadual da Segurança Pública, Romulo Marinho, e o major e subchefe da Casa Militar, Sérgio Vieira.

“Gostaria de agradecer a todos por nos prestigiarem e por todo o apoio que recebemos das entidades e órgãos aos quais representam. A Defesa Civil tem o papel principal de articulador e depende da participação dos órgãos e sem esse apoio nosso trabalho não aconteceria”, afirmou o coronel e coordenador estadual da Defesa Civil, Fernando Raimundo Schunig.

continua após publicidade

ENTREGA – As entregas das 134 homenagens estão sendo feitas aos poucos, sem solenidade, para evitar aglomerações por causa da pandemia do novo coronavírus. Os demais homenageados podem ser consultados neste link.

PRESENÇAS – Estiveram presentes o tenente-coronel e coordenador executivo da Defesa Civil Adriano de Mello e o assessor especial do gabinete da Sesa,

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Secretário Beto Preto é homenageado pela Defesa Civil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!