MAIS LIDAS
VER TODOS

Cascavel

Secretaria do Turismo leva empresas e produtos para o Show Rural

Uma atração do estande é o trator utilizado para a prática de “arrancadão”, tradicional evento realizado em Maripá todo mês de abril

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2024, 13:48:31 Editado em 07.02.2024, 13:48:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O estande da Secretaria do Turismo no Show Rural, em Cascavel, no Oeste, acolhe diversos parceiros para apresentar os produtos turísticos do Estado, especialmente focados no agronegócio. São 18 participantes do trade no estande de 100 m². Os produtos apresentados são de hotelaria, transportes, gastronomia, passeios nacionais e internacionais, e até turismo de aventura.

continua após publicidade

“Levar as empresas que atuam no segmento para feiras e eventos é essencial para mostrar que o Paraná tem infraestrutura para receber turistas do Brasil e do mundo todo. Queremos apresentar nosso potencial em eventos importantes como o Show Rural, por onde passam milhares de pessoas”, destacou o secretário do Turismo, Márcio Nunes.

- LEIA MAIS: Caminho das Águas atrai visitantes na 36ª edição do Show Rural

continua após publicidade

Entre eles está a Cooptur (Cooperativa Paranaense de Turismo), que é formada por empreendedores turísticos e a única do País que atua no formato de venda de produtos turísticos, atualmente englobando 14 municípios. O objetivo da cooperativa, que participa pela primeira vez do Show Rural, é promover o turismo rural.

“Para nós está sendo uma oportunidade de mostrar os produtos dos cooperados e também de vendermos o que temos, que são roteiros customizados com o objetivo de mostrar a força do agro paranaense”, destacou o vice-presidente e diretor executivo da cooperativa, Márcio Miranda.

Outra atração do estande é o trator utilizado para a prática de “arrancadão”, tradicional evento realizado em Maripá, no Oeste do Estado, todo mês de abril. A máquina foi levada para o Show Rural pela IGR (Instância de Governança Regional) Riquezas do Oeste. “É um trator modificado para fazer arrancadão, que é um dos carros-chefes da nossa região turística. O trator está exposto para que as pessoas conheçam essa modalidade”, disse a diretora executiva da IGR, Kátia Muller.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

São duas IGRs participando da feira. A outra é a Adetur Cataratas e Caminhos. Ambas são responsáveis pela promoção do turismo de 35 municípios da região Oeste.

Também integram o estande do turismo representantes de empresas da gastronomia, transportes e hotelaria. São elas: Convention & Visitors Bureaus; Termas Águas do Verê; Jurema Águas Quentes; Família Madalosso; Maestro Thermas Park Hotel; Costa Neves Internacional LTDA.; Princesa dos Campos; Grupo Mentalize Inc. LTDA.; Grupo Gramado Parks; JL Hotel By Bourbon; TS Company Digital; Êxitos Eventos; Grupo Cellmotion; City Center Outlet Premium; Viale Hoteis Foz do Iguaçu.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Secretaria do Turismo leva empresas e produtos para o Show Rural"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!