Secretaria de Saúde do Paraná barra volta de torcida aos estádios - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Secretaria de Saúde do Paraná barra volta de torcida aos estádios

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, descartou nesta quinta-feira (24) a liberação da torcida aos estádios de futebol antes do fim da pandemia de Covid-19. De acordo com o secretário, a orientação é evitar aglomerações.

“Ainda não conversei com o governador. Mas dentro da nossa equipe já conversamos e nesse momento não há essa possibilidade. A abertura de portões não envolve somente a torcida. Nós trabalhamos para evitar aglomerações e não haveria cabimento permitir que tivesse aglomerações nos estádios. Ao contrário do que pensava anteriormente, esse ano é muito difícil que tenhamos a volta do público nos estádios”, disse Beto Preto em entrevista à RPC.

Deixe seu comentário sobre: "Secretaria de Saúde do Paraná barra volta de torcida aos estádios"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.