MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Saúde confirma apenas 10 cidades no estado sem Covid, três são do Vale

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (SESA), até este sábado (25), eram 389 os municípios com casos confirmados de coronavírus. Ainda de acordo com o último boletim oficial, já são 64.896 disgnósticos positivos da doença, sendo destes 1.632 ób

Da Redação

·
Saúde confirma apenas 10 cidades no estado sem Covid, três são do Vale
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2020, 12:25:32 Editado em 26.07.2020, 12:25:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde do Paraná (SESA), até este sábado (25), eram 389 os municípios com casos confirmados de coronavírus. Ainda de acordo com o último boletim oficial, já são 64.896 disgnósticos positivos da doença, sendo destes 1.632 óbitos pelo vírus da Covid-19, desde o início da pandemia a quatro meses.

continua após publicidade

Na região do Vale do Ivaí, apenas Rio Bom, Ariranha do Ivaí, Godoy Moreira ainda não tiveram casos de doença. As outras cidades são: Boa Ventura de São Roque, Laranjal, Bom SUcesso do Sul, Flora da Serra do Sul, São Carlos do Ivaí, São Pedro do Paraná e Nova Santa Bárbara.

Dos maiores municípios da região, em Arapongas a Secretaria Municipal de Saúde divulgou mais 48 novos casos da doença no município, elevando para 1.076 o total de pessoas positivadas e 28 mortes desde que a pandemia começou.

continua após publicidade

Apucarana teve mais nove casos de Covid-19 confirmados sábado (25). Sendo sete resultados positivos do Laboratório Central do Estado (Lacen) e dois de testes rápidos. Agora, o município soma 537 registros da doença. Segundo boletim da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Apucarana segue com 12 óbitos e tem 152 suspeitas em investigação. Apucarana tem 71% do total de casos (381), pessoas recuperadas do vírus.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Saúde confirma apenas 10 cidades no estado sem Covid, três são do Vale"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!