MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Saúde confirma 28º óbito por Covid-19 em Mandaguari

A 15ª Regional de Saúde de Maringá confirmou ao setor de Epidemiologiada Secretaria de Saúde de Mandaguari, o 28º óbito por Covid-19.. Trata-se de um homem, de 72 anos, internado em hospital dereferência em Maringá, sem históricos de viagens, com comorbid

Da Redação

·
Saúde confirma 28º óbito por Covid-19 em Mandaguari
Icone Camera Foto por Reprodução/Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2021, 17:08:38 Editado em 22.02.2021, 17:09:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 15ª Regional de Saúde de Maringá confirmou ao setor de Epidemiologiada Secretaria de Saúde de Mandaguari, o 28º óbito por Covid-19.

continua após publicidade

. Trata-se de um homem, de 72 anos, internado em hospital dereferência em Maringá, sem históricos de viagens, com comorbidadesreferidas, com início dos sintomas no dia 27 de janeiro e óbitoregistrado no dia 19 de fevereiro.A administração do município de Mandaguari lamenta profundamente maisesse óbito e continua reforçando que as medidas de proteção contra ocoronavírus devem ser mantidas com a população protegendo seusfamiliares, principalmente os idosos, evitando aglomerações, saídasdesnecessárias, usando máscara de proteção e higienizando bem as mãos.Por conta dos procedimentos padronizados pela Secretaria de Estado daSaúde e Ministério da Saúde, o município comunica oficialmente os óbitossomente após a oficialização por parte da 15ª Regional de Saúde, comsede em Maringá.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Saúde confirma 28º óbito por Covid-19 em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!