Um sargento da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) se envolveu em grave acidente de trânsito na manhã de segunda-feira, dia 31 de julho, na PR-862, no Contorno Norte de Ibiporã, norte do Paraná, quando estava a caminho do trabalho. O policial, identificado como Anderson Sergio Moreno, de 54 anos, colidiu a motocicleta que pilotava na traseira de um caminhão, que estava parado para realizar um retorno.
O motorista do veículo de carga apenas sentiu o impacto da batida. Devido à colisão, o motociclista foi arremessado para a pista.
Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, atendeu a ocorrência e encaminhou Anderson com ferimentos graves no braço e pescoço para o Hospital Cristo Rei, em Ibiporã.
- LEIA MAIS: Policial sofre colisão a caminho do trabalho e fica gravemente ferido
No entanto, por conta da gravidade, ele precisou ser transferido para a Santa Casa de Londrina, onde infelizmente não resistiu aos ferimentos.
Colegas de trabalho informaram que o sargento estava indo para o trabalho onde era lotado no posto da PRE de Cornélio Procópio.
A corporação lamentou a morte do policial por meio de uma nota. Veja abaixo:
"O Batalhão de Polícia Rodoviária, por intermédio de seu comandante, oficiais e praças lamentam o falecimento do 3º SARGENTO PM ANDERSON SÉRGIO MORENO, policial do BPRv, com 54 anos de idade, e que atuava na área da 2º Companhia. Estava com mais de 25 anos de serviço e nesta manhã de 31 de julho de 2023, envolveu-se em um sinistro de trânsito, no deslocamento para assunção de serviço, não resistindo aos ferimentos e vindo a falecer na Santa Casa de Londrina.
Neste momento de pesar, enviamos nossas sinceras condolências à família, lhes desejando muita força e fé em Deus!
3º SARGENTO MORENO, descanse em paz!".
Deixe seu comentário sobre: "Sargento da PRE que sofreu acidente de moto morre no hospital"