MAIS LIDAS
VER TODOS

nova unidade

Sanepar inaugura nova Central de Relacionamento de Londrina

O espaço foi idealizado para proporcionar uma maior comodidade especialmente aos moradores da zona Sul da cidade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.02.2024, 12:52:35 Editado em 19.02.2024, 12:52:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partir desta segunda-feira (19) clientes da Sanepar têm mais um ponto de atendimento presencial em Londrina: a central de relacionamento na zona Sul da cidade fica localizada na Rua Bélgica, nº 1.345, sala 3, no Jardim Igapó. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, sem fechar para almoço.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Com E-Fórum, Paraná terá novos espaços para atendimentos do Judiciário

Com aproximadamente 90 m², a nova central da Sanepar terá capacidade para atender em torno de 100 clientes por dia. O espaço foi idealizado para proporcionar uma maior comodidade especialmente aos moradores da zona Sul da cidade, que já não precisam se deslocar para a região central ou norte para alguma necessidade específica.

continua após publicidade

Esta é a terceira Central de Relacionamento da Sanepar em Londrina. A Companhia também atende presencialmente na Rua Sergipe, 1.738, Centro, e na Avenida Saul Elkind, 3.341, na zona Norte.

OUTROS CANAIS:

Os clientes da Sanepar não precisam sair de casa para solicitar serviços. A empresa mantém atendimento ininterrupto pelo telefone 0800 200 0115 e pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Serviços e outras questões também podem ser resolvidos pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br e pelo site www.sanepar.com.br (na parte de clientes).

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

ALERTA:

Ao buscar serviços da Sanepar pela internet, os clientes devem redobrar a atenção para não entrarem em sites falsos, que simulam o site da Companhia e geralmente são patrocinados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sanepar inaugura nova Central de Relacionamento de Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!