MAIS LIDAS
VER TODOS

Saneamento

Sanepar fornece quase 3 mil caixas d’água em sete municípios

Além de Curitiba, mais seis municípios da Região Metropolitana são beneficiados pelo Programa Caixa d’Água Boa, da Sanepar, que faz a entrega e a instalação gratuita de reservatórios de 500 litros. Nesta fase, o programa atende famílias inscritas na Tarif

Da Redação

·
Sanepar fornece quase 3 mil caixas d’água em sete municípios
Icone Camera Foto por Agência de Notícias do Paraná
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2020, 16:40:08 Editado em 20.11.2020, 16:40:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Além de Curitiba, mais seis municípios da Região Metropolitana são beneficiados pelo Programa Caixa d’Água Boa, da Sanepar, que faz a entrega e a instalação gratuita de reservatórios de 500 litros. Nesta fase, o programa atende famílias inscritas na Tarifa Social e que residem em área do rodízio no abastecimento.

continua após publicidade

Até agora foram distribuídas 2,8 mil caixas d’água em Curitiba, Pinhais, São José dos Pinhais, Campo Magro, Fazenda Rio Grande, Campo Largo e Almirante Tamandaré. A companhia está fazendo mais aquisições para atender 10 mil famílias.

O objetivo é diminuir o impacto da falta de água durante o rodízio entre a população mais vulnerável que reside em localidades onde é mais demorada e difícil a recuperação do abastecimento (ponta de rede ou topografia acidentada).

continua após publicidade

A Sanepar recebeu doação de caixas d´água da Tigre e dormentes da operadora de ferrovias Rumo, que são usados para base dos reservatórios. Foi feita parceria também com o Corpo de Bombeiros e o 27º Batalhão de Logística do Exército para o transporte e a instalação dos materiais.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sanepar fornece quase 3 mil caixas d’água em sete municípios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!