MAIS LIDAS
VER TODOS

Covid-19

Sanepar altera horário de atendimento ao público em Cascavel

Sanepar altera atendimento em Cascavel

Da Redação

·
Sanepar altera horário de atendimento ao público em Cascavel
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2020, 15:41:48 Editado em 15.06.2020, 15:41:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O atendimento ao público da Sanepar em Cascavel será das 9h30 às 15h30 a partir desta terça-feira (16). O novo horário visa seguir as medidas de segurança estabelecidas no último decreto municipal que define novas regras de segurança e enfrentamento à Covid-19.

continua após publicidade

O horário é ininterrupto e segue protocolo rígido de normas de segurança sanitária. O acesso segue limitado a apenas um membro por família, é obrigatório o uso de máscara e é proibida a entrada de menores de 12 anos.

As centrais de atendimento ao público em Cascavel funcionam na Rua São Paulo, 1060, na área central, e na Avenida dos Papagaios, anexo ao Supermercado Irani, no Bairro Floresta. Nas áreas externas dessas centrais estão disponíveis totens de autoatendimento que viabilizam diversos serviços.

continua após publicidade

ORIENTAÇÃO - A Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam as orientações de isolamento social e sugere o uso do telefone 0800 200 0115, do aplicativo de celular Sanepar Mobile ou do site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados online.

Os moradores de Cascavel e da região também podem pedir serviços, enviar documentos e esclarecer dúvidas com a equipe de atendentes pelo e-mail cascavel@sanepar.com.br ou pelo whatsapp no (45) 98842 4298, somente por mensagens.

EQUIPAMENTOS - Nas áreas internas dos escritórios de atendimento, os empregados utilizam equipamentos de proteção, como máscara e face shield (escudo facial) e os clientes devem permanecer nos espaços demarcados que definem a distância mínima entre as pessoas. A Sanepar disponibiliza ainda equipamentos de aspersão de álcool e álcool em gel para uso dos clientes e faz a limpeza constante do local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sanepar altera horário de atendimento ao público em Cascavel"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!