O lutador de MMA Dustin Poirier questionou a desistência de Conor McGregor de competir no UFC 303, em junho, devido a uma lesão no dedo mindinho. Em entrevista ao 'The MMA Hour', Poirier questionou o motivo que levou McGregor a sair do card do UFC 303, onde enfrentaria Michael Chandler na luta principal.
- LEIA MAIS: Apucaranense Flavio Magon conquista cinturão do Shooto Brasil
Para 'Diamond', é comum que os lutadores subam no octógono com algum tipo de contusão, principalmente aquelas que não interferem de forma aguda no desempenho de um atleta, como uma lesão no dedo mindinho do pé.
"Um dedo mindinho do pé? Eu lutei com tantas lesões. Como Conor disse, ele lutou com muitas lesões, eu lutei com muitas contusões ao longo dos anos, mas um dedo mindinho não parece ser uma razão para sair de uma luta. Dando a ele o respeito, eu também não sei a gravidade (da lesão)", afirmou Poirier.
Dustin Poirier e Conor McGregor possuem uma rivalidade de longa data. Os astros do UFC se enfrentaram pela primeira vez em 2014, quando ainda competiam no peso-pena. Na ocasião, o irlandês levou a melhor sobre o americano, ao superá-lo por nocaute técnico. Sete anos depois, os dois se reencontraram dentro do octógono mais famoso do mundo, desta vez na divisão dos leves, em combate vencido por 'Diamond', também pela via rápida.
As informações são do UOL.
Deixe seu comentário sobre: "Saída de Conor McGregor do UFC 303 por lesão no dedo é questionada"