A motorista que perdeu a vida em grave acidente na BR-369, na madrugada de domingo (08), foi identificada. Trata-se de Ana Laura Henriques, de 29 anos. A jovem empresária era filha de Sônia Aparecida, diretora da APP-Sindicato Regional de Cornélio Procópio.
Por volta de 1h30 da madrugada, Ana Laura, que estava conduzindo um Ford Fiesta, perdeu o controle do veículo na conhecida Curva Grande, em Bandeirantes, no norte paranaense, e colidiu contra árvores no KM 50 da rodovia. O carro saiu à esquerda da pista, resultando na morte da motorista e deixando uma passageira ferida, que foi prontamente encaminhada à Santa Casa de Bandeirantes.
- LEIA MAIS: Adolescente morre eletrocutado enquanto usava celular na tomada
A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados e atenderam a ocorrência. A PRF realizou o laudo pericial do acidente de trânsito, cujos detalhes ainda estão sob investigação.
Ana Laura era proprietária de um estúdio de beleza e estética na região. Sua morte precoce traz um luto profundo à comunidade, especialmente à sua mãe, Sônia Aparecida, que além de diretora da APP-Sindicato Regional de Cornélio Procópio, agora enfrenta a dor da perda de uma filha. O sepultamento de Ana Laura está marcado para esta segunda-feira, no cemitério de Bandeirantes.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
As informações são do NP Diário.
Deixe seu comentário sobre: "Saiba quem era jovem que morreu ao bater carro contra árvore na BR-369"