MAIS LIDAS
VER TODOS

Jaguariaíva

Saiba qual rota alternativa acessar durante interdição na PR-151

Pavimento da rodovia cedeu no início da noite de sábado (07), devido ao rompimento de um bueiro sob a pista, causado pelas fortes chuvas

Da Redação

·
Equipes do DER/PR permanecem no local orientando condutores, já tendo disponibilizado sinalização de emergência para prevenir acidentes
Icone Camera Foto por aen
Equipes do DER/PR permanecem no local orientando condutores, já tendo disponibilizado sinalização de emergência para prevenir acidentes
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2023, 17:20:03 Editado em 08.10.2023, 17:20:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que, devido ao rompimento do pavimento da PR-151 na altura do km 214 em Jaguariaíva, o tráfego de veículos está sendo desviado por rotas alternativas.

continua após publicidade

A prefeitura do município está organizando o tráfego de veículos por uma via municipal de aproximadamente 6 quilômetros de extensão. A rota é estreita, com ponte de madeira, e está sendo operada na modalidade pare-e-siga.

- LEIA MAIS: Temporal causa destruição em Maringá; veja fotos e vídeos

continua após publicidade

Como outra rota alternativa, usuários podem utilizar a PR-092, principalmente para o tráfego de longa distância com destino ou origem em São Paulo.

CHUVAS

Equipes do DER/PR permanecem no local orientando condutores, já tendo disponibilizado sinalização de emergência para prevenir acidentes. O pavimento da PR-151 cedeu no início da noite deste sábado (07), devido ao rompimento de um bueiro sob a pista, causado pelas fortes chuvas.

Técnico dos DER/PR analisam a extensão dos danos e vão avaliar os serviços de recuperação necessários ao longo dos próximos dias. Devido à gravidade da situação, não é possível precisar quando a rodovia será liberada novamente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Saiba qual rota alternativa acessar durante interdição na PR-151"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!