Sabáudia registra primeiro óbito por Covid-19; cidade tem 45 casos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Sabáudia registra primeiro óbito por Covid-19; cidade tem 45 casos

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria Municipal da Saúde de Sabáudia informou que no final de semana houve um aumento expressivo do aumento de casos de Covid-19 positivos, totalizando onze (11) novos casos, além do registro do primeiro óbito por coronavírus no município. O município totaliza agora 45 casos confirmados da doença.

O primeiro óbito trata-se de um paciente do sexo masculino de 53 anos, com comorbidades (doenças crônicas). Estava internado no Honpar  há alguns dias e faleceu  neste domingo, 02 de agosto. No final da tarde deste domingo foi confirmada a presença do vírus, através do resultado do exame do Laboratório Central - Lacen. Os demais pacientes seguem em isolamento domiciliar com a família.

Dos novos casos positivos, sete são do sexo masculino, sendo dois  homens de 25 anos,  uma criança  de 9 anos e outros três de 22, 39, 53 e 69 anos de idade. Os demais pacientes, do sexo feminino, sendo  uma criança de 7 anos,  e outras três pacientes de 33, 34 e 56 anos de idade.

A Secretaria da Saúde reafirma sobre a importância das medidas de prevenção como a higienização constante das mãos e objetos e o distanciamento social a fim de evitar a propagação do coronavírus na cidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Sabáudia registra primeiro óbito por Covid-19; cidade tem 45 casos"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.