Sabáudia confirma segundo óbito por coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

PANDEMIA

Foto por Divulgação
Escrito por Adriana Savicki
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Boletim da Secretaria de Saúde de Sabáudia publicado nesta terça-feira confirma mais sete casos de coronavírus no município e o segundo óbito envolvendo paciente diagnosticado com a doença. Desde o início da pandemia, o município soma 59 diagnósticos positivos de covid-19.

Dos sete novos casos são quatro homens de 27, 22, 42 e 46 anos de idade, sendo dois casos leves e dois casos moderados da doença e três mulheres de 36, 41 e 88 anos de idade.

As pacientes jovens estão com sintomas leves e a idosa de 88 anos entrou em óbito. A paciente era cardiopata e tinha problemas pulmonares e estava internada no Hospital Norte Paranaense (Honpar) de Arapongas desde o dia 31 de julho. Ela morreu no último dia 4, mas o resultado do exame foi emitido no final de semana.

Segundo o boletim da secretaria, dos 59 casos confirmados, 48 pacientes já se recuperaram. Seis pacientes aguardam resultado de exames e 40 pessoas estão em quarentena.

Deixe seu comentário sobre: "Sabáudia confirma segundo óbito por coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.