MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

Sabáudia comemora Dia do Professor com Drive Thru

Os professores da rede municipal de ensino de Sabáudia foram homenageados neste dia 15 de Outubro, Dia do Professor, pela Secretaria Municipal da Educação, Esportes e Cultura, com um Drive Thru, uma forma lembrar a data mesmo no período de pandemia.Sabáud

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.10.2020, 15:51:09 Editado em 15.10.2020, 15:50:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os professores da rede municipal de ensino de Sabáudia foram homenageados neste dia 15 de Outubro, Dia do Professor, pela Secretaria Municipal da Educação, Esportes e Cultura, com um Drive Thru, uma forma lembrar a data mesmo no período de pandemia.

continua após publicidade

Sabáudia conta com 75 professores que compõem o quadro desde a pré-escola ao ensino fundamental. Com as aulas suspensas, os professores continuam com seu desafio de ensinar através das plataformas digitais.

Além da equipe da Secretaria da Educação, os diretores e pedagogos das Escolas Municipal Professora Neida de Assis Brasileiro, Professor Domoacir Coelho, Escola Especial Estrela da Vida - APAE, CMEI Pequeno Polegar e CMEI Criança Feliz e Projeto Crescer Melhor recepcionaram os professores e entregaram lembranças a cada professor da rede pública que participou do evento.

continua após publicidade

Após a entrega das lembranças, os professores seguiram em carreata pelas principais ruas centrais comemorando o dia especial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sabáudia comemora Dia do Professor com Drive Thru"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!