MAIS LIDAS
VER TODOS

Festa

Sabáudia comemora Dia das Crianças com Drive Thru da Saudade

A Secretaria Municipal da Educação, Esportes e Cultura, com em parceria com a Escola de Inglês Wizard, de Arapongas, promoveram o Drive Thru da  Saudade para que as Escolas do município e os CMEIS Pequeno Polegar e Criança Feliz pudessem homenagear seus a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.10.2020, 16:14:40 Editado em 13.10.2020, 16:14:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Secretaria Municipal da Educação, Esportes e Cultura, com em parceria com a Escola de Inglês Wizard, de Arapongas, promoveram o Drive Thru da Saudade para que as Escolas do município e os CMEIS Pequeno Polegar e Criança Feliz pudessem homenagear seus alunos no Dia da Criança.

continua após publicidade

As comemorações aconteceram no dia 10, sábado, em cada Escola, que programou a sua atividade em um horário para que todos pudessem participar, seja de carro, de moto, bicicleta e a pé, em que os pais passaram em frente as Escolas com seus filhos para rever e receber o carinho dos professores e equipes.

Mesmo todos usando de máscaras de proteção e um momento rápido para cada encontro, foram momentos de bastante emoção em que os alunos receberam lembrancinhas e guloseimas e entregaram cartinhas de homenagem e cartazes com frases de saudades e reconhecimento aos professores.

continua após publicidade

O CMEI Criança Feliz postou em sua página do Facebook a seguinte mensagem: “Dia de diminuir distâncias, de dar um pause na saudade. Nosso drive thru não foi um reencontro qualquer, foi um reencontro de toda uma equipe que sente muita falta de estar juntinhos de vocês, crianças. É muito triste para nós ficarmos todo esse tempo longe, sem estar dentro da sala de aula fazendo o que escolhemos fazer, “ensinar, educar, amar”. Ficamos muito felizes em receber o carinho de vocês nesse dia. É muito gratificante dar e receber todo esse carinho, foi emocionante, quanta energia, alegria e amor.”

Já Escola Municipal Professor Domoacir Coelho postou em sua página nas redes sociais as fotos do evento, que mostram os momentos de interação entre os alunos e professores. Para a Diretora interina Sonia Caetano, foi um momento de descontração e de grande emoção, no qual se percebeu a emoção das crianças em rever seus professores. A escola atende 250 crianças, no qual houve um grande comparecimento dos alunos e de sua família. Muitos alunos foram à pé, de bicicleta, moto e carro, prestigiar o evento.

A Escola Municipal Professora Neida de Assis Brasileiro também entregou lembrancinhas pelo especial Dia da Criança e recheou o Facebook com fotos das crianças com seus professores durante o Drive Thru emocionando os pais e alunos que podem compartilhar as imagens e manifestar o carinho que sentem uns pelos outros.

continua após publicidade

A equipe do CMEI Criança Feliz também coloriu e alegrou o dia das crianças com o Drive Thru que com a rua enfeitada de bexigas, animação, pausa para fotos e muito carinho.

Para a Secretaria da Educação, o evento foi uma forma de proporcionar um encontro, mesmo que rápido entre os alunos e seus professores, e expressar os sentimentos de gratidão e saudades.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sabáudia comemora Dia das Crianças com Drive Thru da Saudade"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!