Mais lidas

    Paraná

    Saúde

    Sabáudia adota atendimento exclusivo de covid-19

    Sabáudia adota atendimento exclusivo de covid-19
    Foto por Prefeitura Municipal de Sabáudia
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.03.2021, 15:49:39 Editado em 22.03.2021, 15:49:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (22), o prefeito Moises Ribeiro, juntamente com o secretário de Saúde, Claudemir Bélgamo entregaram a nova ala de Covid-19, anexo ao Pronto Atendimento Municipal Santa Terezinha.

    O prefeito enfatizou que a nova sala foi aberta com porta de entrada externa, para evitar a circulação de pessoas que buscam atendimento no PAM, evitando contato com pacientes com suspeita de covid-19.

    A nova ala será usada a partir de hoje para consulta e coleta de exames da Covid-19  para pacientes que apresentam sintomas dando mais segurança à população.

    O horário de atendimento é das 07:00 às 17:00 e conta com uma técnica de enfermagem, médico e recepcionista, com todos paramentados para fazer o atendimento dentro das normas de segurança em saúde.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Sabáudia adota atendimento exclusivo de covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.