Revitalização da Praça da Matriz ganha portal em homenagem à cidade - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Sabáudia 35 Anos

Revitalização da Praça da Matriz ganha portal em homenagem à cidade

Foto por Prefeitura Municipal de Sabáudia
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nos últimos dias foi instalado um parque infantil novo e nesta terça-feira (10), a Praça recebeu um portal com o nome da cidade. Também está sendo feito o plantio de mudas de flores e plantas nos canteiros para contemplar o paisagismo do local e ainda foram instalados os postes ornamentais para iluminação com tecnologia led, abrangendo todos os espaços da Praça.

Faltando pouco para sua conclusão, a administração municipal, pediu para que a população ajude a fiscalizar a Praça para que não haja nenhum tipo de vandalismo e a Praça possa ser concluída e entregue conforme o esperado.

O projeto foi executado com muita dedicação para que a população possa desfrutar de momentos de lazer e merece ser bem cuidado e preservado, por isso pedimos que todos ajudem a cuidar da Praça.

A praça da matriz é um local amplo e está localizado no coração da cidade e certamente será um movimentado ponto de encontro do cidadão sabaudiense e dos visitantes que passarem pela cidade.

A praça pública, com área total de 5.430,43 metros quadrados, conta com calçadas de pavers, rampas de acessibilidade, jardinagem, área de convivência, nova iluminação, parque infantil, pergolado, além de bancos e lixeiras.

Localizada na área central da cidade, a obra foi orçada em R$ 409.964,26 e os recursos são do Governo Federal e contrapartida do município. A conclusão das obras está prevista para breve.

Deixe seu comentário sobre: "Revitalização da Praça da Matriz ganha portal em homenagem à cidade"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.