Retorno das aulas depende da liberação da Secretaria Estadual de Saúde - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Entrevista

Retorno das aulas depende da liberação da Secretaria Estadual de Saúde

Foto por AEN
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã desta terça-feira (11), o governador Ratinho Júnior esteve em uma entrevista onde falou sobre o retorno das atividades presenciais nas escolas do Estado.

De acordo com o governador, a volta as aulas depende do aval da Secretaria Estadual de Saúde e destacou que todas as medidas de segurança serão feitas para garantir o cuidado dos alunos e professores. Ratinho salientou também que o padrão de aulas remotas paranaense está entre os melhores do país e ainda de acordo com o governador, foi feito um investimento do governo para oferecer internet gratuita aos alunos que não tem acesso a essa ferramenta para acompanharem as aulas.

Conforme o Ratinho, ainda não há uma data prevista para o retorno das aulas, porém existe um grupo composto por membros da Educação, Saúde e outas áreas que estudam diariamente as condições da pandemia no Paraná para tomar novas decisões.

Com informações; Tarobá News.

Deixe seu comentário sobre: "Retorno das aulas depende da liberação da Secretaria Estadual de Saúde"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.