MAIS LIDAS
VER TODOS

Reviravolta

Responsável por cravar chave de fenda em rottweiler está foragido

Uma mulher foi presa pela polícia por supostamente ter cometido o crime, mas, na verdade, ela assumiu a culpa para proteger o marido

Da Redação

·
O caso gerou indignação nas redes sociais
Icone Camera Foto por Reprodução/Portal Fazenda/Colaboração
O caso gerou indignação nas redes sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.02.2024, 11:00:26 Editado em 15.02.2024, 11:00:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caso registrado na tarde da última terça-feira (13) em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba, onde um cachorro da raça rottweiler teve uma chave de fenda cravada em suas costas, teve uma reviravolta. De acordo com as informações da polícia, uma mulher, de idade não revelada, foi presa por supostamente ter cometido o crime, mas, na verdade, ela assumiu a culpa para proteger o marido.

continua após publicidade

Ainda conforme as autoridades, o homem foi o responsável por fincar a ferramento no corpo do animal. Após o crime - que configura maus-tratos -, o criminoso fugiu.

- LEIA MAIS: Mulher crava chave de fenda em rottweiler que procurava comida no lixo

continua após publicidade

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi chamada por moradores de um condomínio do bairro Estados. Eles avistaram o animal caminhando com uma chave de fenda cravada nas costas, e os militares descobriram que o ato ocorreu devido ao cão ter revirado lixo em busca de comida.

A moradora, que assumiu ser a autora do golpe aos policiais, foi presa. A notícia ganhou repercussão e os policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande descobriram a verdade.

“Ela foi conduzida para a delegacia, passou a noite na delegacia, e pela manhã recebemos ligações de testemunhas, que moram no condomínio, falando que não foi ela que cometeu o ato criminoso. Diante disso, nós pegamos um novo depoimento dela, um depoimento complementar, onde ela falou, em vídeo, para a nossa delegada, que quem cometeu o ato criminoso foi o marido”, afirmou um investigador da Polícia Civil.

Para ler a matéria completa, acesse à Banda B, parceira do TnOnline.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Responsável por cravar chave de fenda em rottweiler está foragido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!