MAIS LIDAS
VER TODOS

Vandalismo e violência

Responsáveis por atos violentos em Londrina já foram identificados

Secretário afirmou que os protestos começaram de maneira pacífica, mas saíram de controle, resultando em queimados de ônibus e bloqueios de diversas

Da Redação

·
Secretaria de segurança também acredita que facções criminosas se aproveitaram da situação para transformar o protesto em uma ação violenta.
Icone Camera Foto por Reprodução
Secretaria de segurança também acredita que facções criminosas se aproveitaram da situação para transformar o protesto em uma ação violenta.
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2025, 21:13:53 Editado em 18.02.2025, 21:15:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

O secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, acompanhou as ações após a noite de protestos que escalou para episódios de violência no dia 18 de fevereiro, em Londrina, e afirmou que a polícia já identificou diversos responsáveis por atos de vandalismo na ocasião.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: "Guerra dos bonés" na política movimenta fábricas em Apucarana

As manifestações começaram após a morte de dois jovens em um confronto com a PM. As mães de Wender Nathan da Costa Bento, de 20 anos, e Kevin William Vieira dos Santos alegam que os jovens eram inocentes e que, no final de semana, pegaram um carro emprestado para ir a uma distribuidora de bebidas, momento em que o confronto ocorreu. O carro teria sido usado em práticas de assalto no Parigot de Souza.

📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

continua após publicidade

O secretário afirmou que os protestos começaram de maneira pacífica, mas saíram de controle, resultando em queimados de ônibus e bloqueios de diversas vias na cidade. Ele também acredita que facções criminosas se aproveitaram da situação para transformar o protesto em uma ação violenta.

Hudson Teixeira ainda disse que será utilizado o monitoramento com drones e a análise de pessoas com tornozeleiras eletrônicas para identificar os possíveis envolvidos nos protestos.

Cerca de 200 policiais militares de Curitiba, Maringá, Rolândia e Cornélio Procópio foram deslocados para combater possíveis novos protestos violentos.

continua após publicidade

Tiago Amaral, prefeito de Londrina, e Emanoel Gomes, presidente da Câmara, discutiram as medidas a serem tomadas após os protestos com os chefes das forças de segurança do estado e da cidade. O prefeito Tiago Amaral declarou: "O caos não vai se instalar em Londrina."

Fonte: Tarobá

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Responsáveis por atos violentos em Londrina já foram identificados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!