MAIS LIDAS
VER TODOS

Política

Requião formaliza filiação ao PT, com presença de Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava no ato, que teve a participação de comitiva de líderes partidários e apoiadores

Da Redação

·
Requião junto a Lula em evento de filiação
Icone Camera Foto por Reprodução/PT
Requião junto a Lula em evento de filiação
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.03.2022, 10:30:38 Editado em 19.03.2022, 10:31:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ex-governador e ex-senador do Paraná, Roberto Requião, de 81 anos, se filiou ao Partido dos Trabalhadores (PT) nesta sexta-feira (18), em evento realizado em Curitiba. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estava no ato, que teve a participação de comitiva de líderes partidários e apoiadores.

continua após publicidade

Segundo o diretório nacional do PT, esta foi a primeira vez que Lula veio a Curitiba desde que deixou a prisão da Superintendência Polícia Federal na capital paranaense, em novembro de 2019.

No evento, Requião afirmou, mais uma vez, que é pré-candidato ao Governo do Paraná. Disse, também, que para a entrada no partido, aceitou um convite direto de Lula e Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT e deputada federal.

continua após publicidade

A filiação de Requião ao PT foi anunciada no último domingo (13), pelo próprio ex-governador, por meio de uma rede social. Ele estava sem partido desde agosto de 2021, quando deixou o MDB.

Na mesma quadra em que o evento de filiação foi realizado, manifestante pró-governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) fizeram manifestação.


Com informações: g1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Requião formaliza filiação ao PT, com presença de Lula"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!